segunda-feira, 13 de julho de 2015

NUMEROLOGIA CIGANA




 A mais ou menos 20 anos atrás eu aprendi a fazer essa numerologia com uma cigana de sangue chamada Maocinã Kianches Morrandi.  Uma mulher muito sábia que me ensinou praticamente tudo o que sei. Ela me mostrou que essa numerologia era perfeita para decifrar a alma e a personalidade das pessoas. Ela nunca me disse quem ensinou essa numerologia a ela, mas nunca vi nada igual em minha vida. Ela é totalmente baseada nas cartas do baralho cigano.  Eu uso o baralho da Copag para fazer essa numerologia.  Pra começar a entender um pouco do que se trata o nosso corpo é representado por uma pirâmide. O topo desta pirâmide representa nossa cabeça, como nossa mente funciona, a ponta direita da pirâmide representa o lado positivo de nossa personalidade, a ponta esquerda da pirâmide representa o lado negativo de nossa personalidade, o centro da pirâmide  representa o nosso coração e a base da pirâmide representa as nossas costas e tudo que deixamos pra trás, ou que não damos muita importância.
A numerologia começa com o nome completo da pessoa e a soma de todas as letras. O resultado dessa soma é o número que rege a  cabeça da pessoa. Se a soma não resultar em um número unitário, então somamos os dois números  até chegarmos a um número unitário.  Vou dar um exemplo com o meu próprio nome.
R + h + a + n + a + P + h + a + n + i + n + a = 12
12  = 1 + 2 = 3
Assim eu tenho um número secundário que rege a minha cabeça que é o 12 e o número principal é o 3. Estes números são representados pelas cartas do baralho cigano da Copag  e cada carta tem suas representações que definem a minha maneira de pensar e a minha personalidade.
           A Carta 12 são os pássaros que estão juntos pousados no mesmo galho com os corpos praticamente colados, mas estão de costas um para o outro. Isso mostra exatamente como eu penso. Não suporto a solidão, mas não gosto de ter um companheiro que concorde com tudo o que penso. Adoro um debate e admiro quem me mostra outras versões possíveis das quais eu ainda não tinha me dado conta. Apesar dos pássaros estarem pousados no galho, o que mais os pássaros gostam de fazer é voar e cantar. São animais felizes constantemente porque para os seres humanos cantar alegra a alma e voar é o símbolo de viajar e ser livre  e são coisas que todos nós ciganos amamos. Cantar , viajar, voar e amar.



A Carta 3 que é o principal número que rege a minha personalidade é representada pela carta do navio.

Mais um símbolo de viajens que sou apaixonada, mas o mar está agitado, turbulento. No mar há muitos elementos como algas, plantas aquáticas, animais e tudo isso gera uma mente que não pára, com muita criatividade, muitos pensamentos, muitas idéias, muitos projetos. O navio representa prosperidade que eu busco. A maioria das pessoas que viaja de navio tem uma certa condição financeira estável e muitas são ricas e até milionárias. Realmente não posso negar que sonho alto, todos nós ciganos sonhamos alto, somos ambiciosos, Outra característica que o navio me gera é um pouco de mudança repentina de humor, assim como o mar horas fica calmo, manso e com a mudança dos ventos ou da lua, repentinamente ele fica turbulento e agitado. Essa não é uma boa característica minha, mas quem não tem defeitos?
Então a minha pirâmide começaria assim:                                
                                                   Cabeça  12
                                                                    3
Lado NegativoLado Positvo

 
                                                    
 Costas

A numeração que define nosso lado positivo é a data do nosso nascimento. É o único número que nunca muda em toda a nossa vida. Porque o nome nós podemos mudar quando nos casamos e hoje em dia acredito que pode-se mudar de nome mesmo sem casar. Muitas pessoas estão fazendo isso devido à numerologia. E acreditem, as pessoas mudam mesmo quando seus números mudam e conseqüentemente suas vidas mudam também.
A numerologia cigana está sendo muito usada também nos negócios, nomes de empresas, de lojas, de marcas. As pessoas estão mais preocupadas em ter Sucesso e por isso buscam na numerologia cigana nomes que resultem em números positivos que atraiam o sucesso e a prosperidade.
E casais grávidos que estão escolhendo o nome do futuro filho, também estão buscando a numerologia cigana para ter um filho com boa personalidade e caráter.
Façam a sua numerologia cigana. Não percam essa oportunidade que é por tempo limitado. Estou fazendo gratuitamente como um brinde de lançamento do blog para aqueles que compram 30 minutos de consulta com o baralho cigano. Por isso entrem em contato e aproveitem.